Hotel de luxo Buenos Aires

O Hotel Sofitel Buenos Aires está localizado na charmosa e tranquila Rua Arroyo. A região é rica em antiquários e em galerias de arte e a ambientação do hotel segue um estilo definido como sendo um mix do savoir faire francês com a cultura Argentina. O resultado é uma decoração exuberante realizada pelo renomado desingner de interiores Pierre-Yves Rochon. O elegante estilo Art Deco do hotel foi combinado com aspectos da cultura portenha para criar um ambiente propício ao bem estar dos hóspedes.


Hotel Sofitel Buenos Aires - Divulgação

Lounge do Hotel Sofitel Buenos Aires

São 144 apartamentos e 29 suítes. As acomodações são decoradas em estilo Art Deco, com cores leves, utilizando muito couro argentino, considerado um dos melhores couros do mundo. Os banheiros são espaçosos e decorados com mármore Boticcino.


Em todas as acomodações estão disponíveis equipamentos de alta tecnologia como telefones sem fio que funcionam em qualquer lugar do hotel e receptores de mesa com caixas de som da BOSE para o hóspede conectar seu mp3 player. Nas suítes, os hóspedes têm a sua disposição uma máquina de café Nespresso exclusiva, e para os executivos que se hospedam em uma dessas 29 suítes podem conectar seus notbooks, facilmente, sem cabos, a uma impressora bluetooth.


O gerente geral Sr. Jorge Tito, com sua larga experiência internacional no segmento turístico, consegue fazer com que os hóspedes do Sofitel Buenos Aires percebam, nos mínimos detalhes, que estão num hotel verdadeiramente de luxo.


O hotel é membro do conceituado The Leading Hotels of the World, referência internacional em hotéis de luxo. Para mais informações e reservas, acesse: www.sofitel.com.br - Fonte: Portal do Luxo

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*